Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Várzea Grande - MT

Candidatos serão submetidos a prova teórica e análise curricular como forma de seleção; veja
Sábado, 29 de janeiro de 2022 às 09h25
Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Várzea Grande - MT

A Prefeitura de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, divulga edital de Processo Seletivo Unificado que visa o preenchimento de quatro vagas nos programas de residência médica.

Poderão participar os portadores de diploma de conclusão de curso de medicina em instituição brasileira legalmente reconhecida ou diploma obtido no exterior devidamente revalidado conforme legislação vigente.

Há oportunidades disponíveis para médicos nas especialidades de cirurgia geral (2) e clínica médica (2), com duração de três e dois anos, respectivamente, e distribuídas no hospital e pronto socorro municipal.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 21 a 31 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na sala da Coreme/ HPSMVG. Não será cobrada taxa de participação. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova teórica com 50 questões e análise curricular, totalizando 100 pontos. A aplicação da prova está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2022. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a melhor classificação na primeira etapa.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: