Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Alto Taquari - MT

Profissionais inscritos serão submetidos a análise de currículo e títulos como método de seleção; confira
Sábado, 23 de abril de 2022 às 09h58
Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Alto Taquari - MT

A Prefeitura de Alto Taquari, no estado de Mato Grosso, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 15 profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, curso na área de educação especial, experiência comprovada na área de atuação, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Auxiliar de Desenvolvimento (4); Facilitador de Oficinas (2); Inspetor de Alunos (4) e Monitor de Educação Infantil (5).

A carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado é de R$ 1.632,66 e R$ 1.692,39.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir do dia 25 de abril de 2022 a 6 de maio de 2022, das 7h às 11h e das 12h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na avenida Macário Subtil de Oliveira, nº 1060, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de currículo e títulos, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 90 dias, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no diário Oficial do Estado, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: