Novo Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Esalq da USP

Oportunidade é para professor contratado III, com título de doutor; veja como concorrer
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 13h21
Novo Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Esalq da USP

Por meio de Processo Seletivo, a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq), da Universidade de São Paulo (USP), divulga uma vaga para professor contratado III, por tempo determinado.

A oportunidade disponível é para a área de topografia e sensoriamento remoto, no departamento de engenharia de biossistemas, nas seguintes disciplinas: LEB0210 - Geoprocessamento II; LEB0340 - Topografia III e LEB0450 - Geotecnologias Aplicadas às Ciências Agrárias. É necessário que os candidatos tenham título de doutor.

O salário base mensal ofertado será no valor de R$ 1.918,72 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 16 de novembro até às 23h59 do dia 5 de dezembro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade de São Paulo. Logo após, é necessário que os inscritos apresentem requerimento dirigido ao diretor da Esalq contendo dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorre.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Em caso de empate, a comissão de seleção procederá ao desempate com base na média global obtida por cada candidato.

Contratação

O prazo de contratação do profissional vigorará até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: