Novo Processo Seletivo retificado pelo IFMT

Candidatos terão mais uma oportunidade em área direferente.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 08h20
Novo Processo Seletivo retificado pelo IFMT

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso - IFMT retifica Processo Seletivo, que contará com Exame de Desempenho Didático, referente à contratação de Professor Substituto que tenham Graduação; Licenciatura, nas áreas exigidas.

Foi incluso à esta seleção uma vaga para a área de Alimentos. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que ainda há vagas para as áreas: Administração/ Economia (1); Alimentos (1); Educação Física (1); Engenharia de Alimentos (1); Engenharia de Controle e Automação (1); Engenharia de Produção (1); Filosofia (1); Linguagens (1); Português/ Espanhol (1); Português/Espanhol (1); Química (1); Sociologia (1); Sociologia (1).

Em regime de trabalho de 20h e 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação do profissionais, mais auxílio alimentação e auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje, 25 de abril de 2019, até 5 de maio de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

Está previsto o dia 8 de maio de 2019 para realização da prova didática, no Campus a que concorre, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: