Novo Processo Seletivo pela anunciado pela Fatec, na cidade de Franca - SP

Seleção busca a contratação de Professor de ensino superior no curso de Automação de Escritórios e Secretariado
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 14h26
Novo Processo Seletivo pela anunciado pela Fatec, na cidade de Franca - SP

A Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec) na cidade de Franca, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga para o cargo de Professor de ensino superior.

Esta seleção busca a contratação de um docente para lecionar aulas na disciplina/área de Alemão II/Letras e Linguística do curso de Automação de Escritórios e Secretariado.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado com experiência profissional de pelo menos três anos ou graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Sendo admitido, pelo Regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, o profissional deve atuar em jornadas de duas horas-aulas, no período noturno, fazendo jus ao salário de R$ 36,18 a hora aula, correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 31 de julho de 2023 a 14 de agosto de 2023, até às 23h59, pelo site Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição

O processo de avaliação será mediante ao memorial circunstanciado, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Unidade de Ensino.

Você obtém mais detalhes sobre esta seleção no edital de abertura disponível para consulta em nosso site

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: