Novo Processo Seletivo para Professor é divulgado pela FEMIB - SP

Prova Objetiva e Exame de Memorial Circunstanciado selecionarão os inscritos.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 17h05
Novo Processo Seletivo para Professor é divulgado pela FEMIB - SP

Uma vaga para Professor Especialista Substituto de Turismo rege o novo Processo Seletivo aberto pela Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga - SP (FEMIB).

Para compor a vaga, o profissional precisa ter Graduação em Turismo e Titulação mínima de Especialista, para atuar em jornada de trabalho que se dará de acordo com a estrutura curricular do curso e remuneração para Especialista Ref. II no valor de R$ 31,13 a ser pago por hora-aula.

O professor contratado vai atuar na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga - SP (FAIBI), ministrando as disciplinas de: Fundamentos Teóricos do Turismo e Hotelaria; Agenciamento de Viagens e Transporte; Elaboração de Roteiros Turísticos; Hospitalidade; Alimentos e Bebidas; Planejamento e Organização do Turismo; Eventos e Marketing Turístico.

As inscrições serão recebidas de 09 a 12 de janeiro de 2017, na sede da FAIBI, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Rua Roque Ranieri, nº 81, no Jardim Centenário em Estância Turística de Ibitinga - SP.

Para selecionar os inscritos, será aplicada Prova Objetiva de múltipla escolha e Exame de Memorial Circunstanciado, previsto para o dia 20 de janeiro de 2017, a partir das 21h.

Este certame terá validade de dois anos contados da data da homologação de seus resultados, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da FEMIB.

Para consulta de mais detalhes, o edital completo já foi disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: