Novo Processo Seletivo para professor de ensino superior é anunciado pela Fatec de Itapira - SP

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 14h57
Novo Processo Seletivo para professor de ensino superior é anunciado pela Fatec de Itapira - SP

A Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco (Fatec), de Itapira, no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga para professor de ensino superior, na disciplina de inglês IV, na área da disciplina: letras e linguística, especificamente no curso de gestão da tecnologia da informação.

Para participar o candidato deve possuir os seguintes requisitos: graduação com habilitação específica e possuir titulação em programa de mestrado ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, letras e linguística (inglês), ter, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego, dentre outros requisitos.

Ao exercer a função de docente, irá receber o valor da hora-aula prestada no valor de R$ 34,13, correspondente ao padrão da Escala Salarial.

Para participar

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 7 de novembro de 2022 a 21 de novembro de 2022.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório. A análise consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais).

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: