Novo Processo Seletivo para motoristas é aberto pela Mobi-Rio

Seleção busca preencher 50 vagas dentre profissionais de ensino fundamental completo e CNH na categoria "E"
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 16h25
Novo Processo Seletivo para motoristas é aberto pela Mobi-Rio

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC) Mobi-Rio, no estado do Rio de Janeiro, destinado à contratação por tempo determinado de motoristas de articulado.

Ao todo são ofertadas 50 vagas dentre os profissionais de ensino fundamental completo, com experiência como condutor de veículos de grande porte e no transporte coletivo de passageiros, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "E".

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária mensal de 210 horas, com salário no valor de R$ 3.382,14, acrescido de vale alimentação de R$ 500,00, seguro de vida e crachá rodoviário.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (13), podem ser efetuadas até o dia 16 deste mesmo mês, pela internet, no site da Mobi-Rio,

Para avaliar os participantes inscritos serão realizadas análise de currículo, teste no simulador de direção para melhor entendimento das competências do candidato e teste prático de direção para avaliar a manobra, direção na calha e atracamento nas estações, buscando entender as habilidades do motorista. A aplicação dos testes está prevista para ocorrer no período de 27 a 31 de março de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data da homologação pela CMTC Mobi-Rio, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: