Novo Processo Seletivo para médico é anunciado pela Prefeitura de Dourados - MS

Podem participar candidatos com ensino superior na área e registro no CRM; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 16h50
Novo Processo Seletivo para médico é anunciado pela Prefeitura de Dourados - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Médico Regulador.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com diploma ou declaração de conclusão de graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM - MS).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$6.819,20, além de gratificação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias de 13 e 14 de outubro de 2022, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os documentos entregues no ato da inscrição.

Os contratos celebrados terão duração de 12 meses, admitida prorrogação na forma da Lei.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Saúde publicado no Diário Oficial de Dourados, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: