Novo Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação é divulgado pelo MP - PR

A seleção busca a contratação de 01 estagiário para atuar junto a Coordenadoria Regional do GAEMA
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 11h46
Novo Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de pós-graduação em Direito para preenchimento de uma vaga existente junto a Coordenadoria Regional do GAEMA - Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, bem como a formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado terá a carga horária de 30h semanais, recebendo a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, bem como auxílio transporte no valor de R$ 170,00, com duração do estagio de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de novembro de 2018, das 08h30 às 11h e das 13h às 17h, de 2ª a 6ª feira, na sede da Promotoria de Justiça de Campo Mourão, situada na Rua Harisson José Borges, 326.

A prova está prevista para o dia 23 de novembro de 2018, no Centro Universitário Integrado, situado a Avenida Irmãos Pereira, nº. 670, no Anfiteatro, das 8h30 às 11h30, tendo até 03h para conclusão.

O teste seletivo será em uma única fase, que consistira em questões objetivas e dissertativas, compreendendo os temas: Ministério Público; Conceito do Meio Ambiente; Recursos Hídricos; Resíduos Sólidos e coleta Seletiva; Sanções Penais e Administrativa entre outros ligados ao meio ambiente.

Será classificado os 03 primeiros candidatos que atingirem a nota mínima de 50 pontos em uma escala de 0 a 100, desde que preencham os requisitos do edital.

Os resultados serão afixados na sede da Promotoria Justiça de Campo Mourão, a partir do dia 27 de novembro de 2018.

O processo seletivo tem a validade de 01 ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: