Novo Processo Seletivo para estudantes de direito é aberto pelo TJ - MG

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em prova com 30 questões objetivas
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 15h36
Novo Processo Seletivo para estudantes de direito é aberto pelo TJ - MG

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 2 de março de 2020, as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), que visa à contratação de estagiário de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva disponibilizado aos estudantes que estejam cursando no mínimo o terceiro período semestral ou equivalente do curso de direito, o qual deverá desempenhar atividades na Comarca de Pouso Alegre, em carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, com bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00 ao mês, além de auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira, 2 de março de 2020 até o dia 27 de março de 2020, na Administração do Foro no prédio do Fórum da Comarca de Pouso Alegre, na sala nº 610, 6º andar, no horário das 12h às 17h, observado o horário oficial de Brasília - DF. Nesta etapa os candidatos deverão estar munidos com os documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos será baseada em uma única etapa, composta por prova com 30 questões objetivas, onde versarão sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Constitucional e Lei 9.099/95.

Prevista para ser aplicada no dia 4 de abril de 2020, a prova será realizada na Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), localizada na avenida Doutor João Beraldo, nº 1075, bairro Saúde, em Pouso Alegre, a partir das 9h e com duração máxima de 2 horas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: