Novo Processo Seletivo para estágio é anunciado pelo TRT - MT

Seleção busca o provimento de uma vaga além de formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior do curso de pós-graduação em Direito
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 17h52
Novo Processo Seletivo para estágio é anunciado pelo TRT - MT

O Tribunal Regional do Trabalho da 23º Região do estado do Mato Grosso (TRT - MT), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis para estudantes do curso de pós-graduação em Direito, nas áreas de Direito do Trabalho, Processual do Trabalho, Previdenciário, Civil, Processual Civil ou Constitucional, onde o estagiário deve atuar na cidade de Cuiabá.

Sendo contratado, o estudante deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, fazendo jus a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 2.100,00 acrescido de R$ 217,80 correspondente ao auxílio transporte.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 26 de junho e 2023 até as 12h do dia 7 de julho de 2023, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira o envio dos documentos comprobatórios em uma das áreas pleiteadas, e certificado de conclusão do curso superior de Direito.

Posteriormente, os participantes serão submetidos à aplicação da prova objetiva, realizada de forma presencial, prevista pra ocorrer dia 14 de julho de 2023, das 8h às 12h, no 6º andar do prédio do Núcleo Administrativo Alcedino Pedroso da Silva, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, situado à Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, nº 191, Centro Político e Administrativo de Cuiabá. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil.

Esse Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobe esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: