Novo Processo Seletivo para estágio é anunciado pela a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto - SP

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior em diferentes áreas, confira os requisitos
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023 às 17h53
Novo Processo Seletivo para estágio é anunciado pela a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto - SP

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE anuncia a todos a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Administração de Empresas; Análise de Sistemas; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciência da Informação; Direito; Enfermagem; Educação Artística - Arte; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Sistema de Informação; Serviço Social; Medicina Veterinária e Zootecnia.

É importante ressaltar que para participar, o estudante precisa estar entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso em que está matriculado.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 714,00, além de auxílio-transporte de R$ 86,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 25 de setembro de 2023, até as 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva online, prevista para ocorrer no período da inscrição. Essa avaliação que será composta por dez questões, com perguntas nas áreas de português e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: