Novo Processo Seletivo para estágio é aberto pelo TJ - PR

A oportunidade é destinada a 1ª Seção Judiciária com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 16h30
Novo Processo Seletivo para estágio é aberto pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de um estagiário

A oportunidade é oferecida aos estudantes do 3º período do curso de Graduação em Direito, que devem atuar na 1ª Seção Judiciária com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Caso o estudante seja contratado, este deve cumprir jornadas de 5h diárias, totalizado 25h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia.

Para participar desta seleção, válida por um ano, os interessados precisam se inscrever no período de 6 a 8 de setembro de 2018, pelo site www.tjpr.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Discursiva, com data e horário a serem divulgados, e Entrevista, conforme determina o edital disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: