Novo Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela DPU - AM

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 09h10
Novo Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela DPU - AM

A Defensoria Pública da União no Amazonas (DPU-AM) anuncia a abertura de um Processo Seletivo destinado à admissão de dois estagiários que estejam cursando a partir do terceiro semestre do curso de direito. Para esta seleção, haverá ainda a formação de cadastro reserva.

O regime de trabalho será de 20 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 800,00, mais R$ 8,00 de auxilio-transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 27 de março de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Esta seleção contará com prova objetiva, composta por questões de direito constitucional e direitos humanos; direito penal; direito civil; teoria geral do processo e direito previdenciário. Além disso, também haverá uma redação. Para aplicação das etapas, está previsto o dia 19 de abril de 2020, na Escola Superior de Tecnologia (UEA), situada na avenida Darcy Vargas, nº 1200, Parque Dez de Novembro, Manaus, das 9h às 12h, horário local.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: