Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela CRC - SP

Avaliações serão realizadas de forma online pelo site do Ciee; veja como participar
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 14h48
Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela CRC - SP

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anunciou a realização do novo Processo Seletivo, que visa selecionar estagiários de nível médio e ensino superior.

Vagas e requisitos

Há no momento três vagas para estudantes de Nível Médio (2), Comunicação Social Jornalismo (1), Ciências Contábeis e Direito.

Interessados em concorrer a uma das vagas de nível médio devem estar cursando o primeiro ou segundo ano, enquanto que para o curso de comunicação social, o aluno deve estar frequentando o quinto semestre, e ao curso de ciências contábeis, os candidatos devem estar no terceiro semestre, e por fim, os alunos de direito, podem estar cursando o sétimo ou quarto semestre e terem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ou em condições de emiti-lo.

Remuneração e jornada de trabalho

Após a contratação, o estagiário terá jornada de trabalho de seis horas diárias, sendo colocado em exercício de entrada das 8h e 10h e saída às 15h e 17h, de acordo com as necessidades do órgão. Mediante a contratação, o beneficiado será compensado por uma bolsa-auxílio no valor de R$ 802,00 ao cargo de nível médio e R$ 1.085,00, para estudantes de nível superior.

Inscrições e prova

Os pedidos de participações e provas online serão recebidas de forma online pelo site do Ciee, a partir do dia 5 de março de 2021 até às 12h no horário de Brasília do dia 19 do mesmo mês.

Após a inscrição, os candidatos estarão aptos para iniciar a prova online. O aluno terá dois minutos para responder cada questão e caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima.

É importante frisar que as questões serão selecionadas no banco de dados e apresentadas de forma randômica, questão após questão.

A prova será formada por conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos e matemática. A lista provisória de classificação será publicada no dia 13 de abril de 2021, por meio do Ciee.

Válido por 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, a seletiva pode ser prorrogada a critério do CRC-SP.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: