Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Caraguatatuba - SP

Seleção oferta oportunidades para cadastro reserva dentre estudantes de nível médio, técnico e superior; veja mais
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 16h00
Novo Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Caraguatatuba - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário.

As oportunidades ofertadas são para estudantes de ensino médio com formação na Guarda Mirim; técnico em: administração; informática para internet e segurança do trabalho; e superior nos seguintes cursos: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; ciência da computação; ciências biológicas; ciências contábeis; direito; educação física - bacharelado; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de produção; engenharia de software; gestão da tecnologia da informação; gestão de recursos humanos; gestão empresarial. Jornalismo; nutrição; pedagogia; processos gerenciais; publicidade e propaganda; redes de computadores; serviço social; sistemas de informação.

Para participar, é necessário que o estudante esteja matriculado com frequência ativa no curso para o qual pretende concorrer, relativo ao período exigido para cada oportunidade. Os contratados deverão estagiar em carga horária que varia de 25 a 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio que corresponde aos valores de R$ 627,00 para as oportunidades de nível médio e R$ 1045,00 para as vagas de nível técnico e superior. Além disso, será concedido auxílio-transporte.

Os interessados poderão efetuar as inscrições a partir do dia 3 de dezembro de 2020 até as 12h do dia 17 do mesmo mês, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Ao término da inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova online, que consistirá em 10 questões de múltipla escolha.

O estudante convocado que atender às exigências do edital irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Prefeitura Municipal por, no máximo, 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência, cujo contrato poderá ter duração até o término do curso para o qual foi aprovado.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Confira mais detalhes por meio do edital de abertura, que encontra-se disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: