Novo Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela FCCR, na cidade de São José dos Campos- SP

Seleção oferece oportunidades para estudantes de níveis técnico e superior, confira as áreas
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 09h08
Novo Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela FCCR, na cidade de São José dos Campos- SP

No estado de São Paulo, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR - SP), por meio do Centro do Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários, na cidade de São José dos Campos.

Esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Edificações (1) e superior nas áreas de Administração e cursos afins (Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Empresarial Gestão de Empresas e Gestão Pública) e Museologia (1).

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 459,13 a R$ 991,71, referente a jornada de estágio que varia de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em quatro a seis horas diárias.

Vale ressaltar que além da bolsa, será crescido o auxilio transporte e alimentação, conforme a Lei Municipal.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de instituições de ensino, de acordo com a área de interesse.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 30 janeiro de 2024, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova online objetiva, prevista para ser aplicada durante o período de inscrições. Essa avaliação será composta por 10 questões, com perguntas nas áreas de português e conhecimento gerais.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: