Novo Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Justiça Federal do Paraná

Além da bolsa-auxílio, os estudantes contratados receberão auxílio-transporte; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 10h32
Novo Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Justiça Federal do Paraná

A Justiça Federal do Paraná (JFPR), em Curitiba, por meio do Núcleo de Tecnologia da informação, anunciou Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários.

Para participar, é necessário que os interessados estejam cursando o ensino superior na área de informática, faltando no mínimo dois anos para a formatura, contando a partir da data de abertura das inscrições.

É exigido que os participantes tenham conhecimentos em hardware, ambiente Windows versões 10 e 11, navegadores, pacotes de aplicativos Microsoft Office e LibreOffice, configuração básica de rede (incluindo cabeamento) e noções de programação e raciocínio lógico.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.376,16, mais auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 13 a 24 de junho de 2022, exclusivamente via internet, por meio do envio do currículo e da ficha de inscrição para o e-mail: estagio_nti@jfpr.jus.br.

A seleção dos candidatos se dará por meio de provas, de acordo com a Instituição Normativa nº 34/TRF4. Informações sobre a seleção serão enviar ao e-mail do candidato.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado a critério da administração.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: