Novo Processo Seletivo para docente em Sinop é divulgado pela UFMT

Seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de enfermagem/cuidado em atenção básica e atenção hospitalar, para atuação no Instituto de Ciências da Saúde
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 17h45
Novo Processo Seletivo para docente em Sinop é divulgado pela UFMT

Com uma vaga disponível no campus universitário de Sinop, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor substituto para atuação no Instituto de Ciências da Saúde.

A vaga ofertada refere-se ao docente na área de conhecimento de enfermagem/cuidado em atenção básica e atenção hospitalar. Quando contratado, o profissional deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21. Para concorrer é necessário possuir graduação ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em enfermagem.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 5 de maio até as 23h59 do dia 7 do mesmo mês, observado o horário de Cuiabá, Mato Grosso, via internet, mediante envio de cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço e do currículo lattes documentado e assinado para o endereço eletrônico: icssinop@gmail.com.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por duas etapas caracterizadas por prova didática, prevista para ocorrer no dia 12 de maio de 2021, às 8h, e prova de títulos, prevista para o dia 13 de maio, a partir das 8h.

Vale destacar que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação e que a vigência do contrato do profissional será de um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: