Novo Processo Seletivo para docente é anunciado pela Fatec de Osasco - SP

Profissional contratados deverá ministrar aulas no curso de redes de computadores, em carga horária de duas horas-aulas, no período vespertino
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h44
Novo Processo Seletivo para docente é anunciado pela Fatec de Osasco - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Prefeito Hirant Sanazar, na cidade de Osasco, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um professor de ensino superior.

Segundo o edital de abertura, será preenchida uma vaga ao docente no curso de redes de computadores, na área de ciência da computação/engenharia da computação/telecomunicações da disciplina de serviços em redes de computadores. Quando admitido, o profissional deverá ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, no período vespertino, com valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de março de 2021 até às 23h59 do dia 5 de abril do mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: