Novo Processo Seletivo para docente é aberto pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de professor de ensino superior na área de ciência da computação; confira
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 11h48
Novo Processo Seletivo para docente é aberto pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Antonio Russo, no município de São Caetano do Sul, São Paulo, que visa à admissão temporária de professor de ensino superior.

Segundo o edital, a presente seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de segurança da informação, na área de ciência da computação, na disciplina de laboratório de administração de sistemas operacionais de redes.

O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aulas, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

É válido destacar que a classificação dos profissionais inscritos na seleção consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: