Novo Processo Seletivo para docente é aberto pela Faculdade de Odontologia da USP

Novo Processo Seletivo para docente é aberto pela Faculdade de Odontologia da USP
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 13h56
Novo Processo Seletivo para docente é aberto pela Faculdade de Odontologia da USP

No período de 19 a 29 de outubro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP), que visa a contratação temporária de docente como professor contratado I, professor contratado II ou como professor contratado III.

Esta seleção busca preencher uma vaga no Departamento de Fonoaudiologia, ao docente na área de motricidade orofacial, nas disciplinas de BAF0216 - Motricidade Orofacial I; BAF0225 - Motricidade Orofacial II e BAF0266 - Clínica de Motricidade Orofacial - Estágio Supervisionado, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem efetuadas as inscrições a partir das 9h do dia 19 até às 16h do dia 29 de outubro de 2020, no site da USP. Logo após a inscrição no site, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados no edital.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão efetuadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Confira essas e outras informações desse Processo Seletivo, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: