Novo Processo Seletivo para credenciamento em Itaúba é divulgado pelo TJ - MT

Interessados em concorrer devem possuir mais de 21 anos e ser bacharel em fisioterapia, com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito)
Sábado, 13 de março de 2021 às 10h19
Novo Processo Seletivo para credenciamento em Itaúba é divulgado pelo TJ - MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT), por meio do Diário da Justiça Eletrônico, divulgou recentemente a realização do novo Processo Seletivo que visa o credenciamento de profissional na área de fisioterapia para ocupar uma vaga na Comarca de Itaúba.

Para concorrer, é necessário ser maior de 21 anos, ser bacharel em fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito), além de outros requisitos.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 15 de março de 2021 até o dia 2 de abril do mesmo ano, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: itauba@tjmt.jus.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise da documentação entregue na ocasião da inscrição e do currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior idade, maior tempo de exercício na função de jurado, maior nota referente ao tempo de experiência profissional e maior nota referente à formação acadêmica.

É importante destacar que o presente Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: