Novo Processo Seletivo para contratação de docente é disponibilizado pela EEL da USP

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais (LOB), em jornada de trabalho de 12 horas semanais
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 08h57
Novo Processo Seletivo para contratação de docente é disponibilizado pela EEL da USP

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL - USP) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de docente, por prazo determinado, como professor contratado II ou como professor contratado III.

Esta seleção busca preencher uma vaga no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais (LOB), ao docente na área de conhecimento de clima, informações geográficas e bacias hídricas, nas disciplinas de climatologia aplicada (LOB 1213); sistemas de informações geográficas (LOB 1214); cartografia e topografia aplicadas a estudos ambientais (LOB1256) e caracterização de bacias hidrográficas (LOB1233).

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que varia de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 8 de dezembro de 2020 até às 16h do dia 6 de janeiro de 2021, no site da USP. Logo após a inscrição online, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: