Novo Processo Seletivo para admissão de docente em Várzea Grande é disponibilizado pela UFMT

Seleção visa preencher uma vaga na Faculdade de Engenharia, ao docente na área de ciência da computação/hardware; confira
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 09h31
Novo Processo Seletivo para admissão de docente em Várzea Grande é disponibilizado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação de professor substituto para atuação no campus de Várzea Grande.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga na Faculdade de Engenharia, ao docente na área de ciência da computação/hardware, o qual, quando admitido, deverá ministrar aulas em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação, especialização, mestrado ou doutorado em engenharia de computação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 5 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 9 do mesmo mês, observado o horário de Cuiabá, Mato Grosso, via internet, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), pela página oficial da UFMT.

Após envio dos dados, o candidato receberá um e-mail automático solicitando o encaminhamento de documentos, tais como CPF, RG e comprovante de residência para a liberação do acesso ao sistema e deverá enviar os documentos com cópia para a Secretaria da Faculdade de Engenharia (secretariafaeng@ufmt.br), para que essa providencie as liberações de acesso ao SEI. Logo após a liberação, o profissional deverá acessar o SEI, preencher o formulário de identificação padrão e anexar toda a documentação exigida no edital digitalizada.

Como forma de classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 19 de abril de 2021, de forma virtual, e prova de títulos, prevista para o dia 22 de abril do mesmo ano, às 14h.

É válido destacar que a vigência do contrato será de até um ano, de acordo com a autorização e que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: