Novo Processo Seletivo para admissão de docente é aberto pela Esalq da USP

Oportunidade visa preencher uma vaga no Departamento de Economia, Administração e Sociologia, com salário mensal de R$ 1,9 mil
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 10h02
Novo Processo Seletivo para admissão de docente é aberto pela Esalq da USP

Estão abertas, desde o dia 22 de fevereiro de 2021, as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (Esalq - USP), destinado à contratação temporária de docente como professor contratado III.

A presente seleção busca preencher uma vaga no Departamento de Economia, Administração e Sociologia ao profissional na área de administração geral, gestão de pessoas e projetos de investimentos, nas disciplinas de LES0217 - Administração de Recursos Humanos (obrigatória para Gestão Ambiental e Ciências dos Alimentos); LES0107 - Teoria Geral da Administração (obrigatória para Gestão Ambiental e Ciências dos Alimentos) e LES0575 - Elaboração e Análise de Projetos (optativa para Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas e Ciências dos Alimentos).

O profissional, ao ser contratado, deverá ministrar aulas em jornada de trabalho semanal de 12 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 8 de março de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da USP. Após inscrição virtual, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Esalq, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase mediante sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: