Novo Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

Candidatos inscritos devem ser classificados em etapa única, caracterizada em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 17h47
Novo Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais de nível técnico da área da saúde, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção refere-se aos cargos de técnico de enfermagem e técnico de enfermagem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais ou em regime de 24x72 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.989,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 e 21 de julho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, bairro centro, no Polo Administrativo da Prefeitura, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Já para classificar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa caracterizada em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade igual ao período de situação de emergência decretado pelo município ou até 31 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: