Novo Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de Beruri - AM

Interessados e participar da seleção devem comparecer na Escola Municipal Castelo Branco, munidos de documentação comprobatória, para efetuar inscrição
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 12h55
Novo Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de Beruri - AM

A partir desta terça-feira (13), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Beruri, no estado do Amazonas, que tem como objetivo à contratação de professores para o ensino regular para o Quadro de Lotação da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os docentes de educação infantil; ensino fundamental - anos iniciais 1º ao 5º e educação modular, multietapa, multisseriado, seriado e EJA de 6º ao 9º ano, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 20 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.278,87. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo em magistério ou acadêmico.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 16 de abril de 2021, na Escola Municipal Castelo Branco, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto no último dia, quando as inscrições encerrarão às 12h, mediante apresentação dos documentos comprobatórios especificados no edital.

É válido destacar que a classificação dos participantes consistirá na análise de currículo, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases: exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, de caráter eliminatório e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital de caráter classificatório. A análise dos currículos e seleção dos classificados estão previstas para ocorrer nos dias 19 e 20 de abril de 2021.

O presente Processo Seletivo terá validade de nove meses a contar da data de publicação da homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: