Novo Processo Seletivo é retificado pelo TJ - MT

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de candidatura; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 08h47
Novo Processo Seletivo é retificado pelo TJ - MT

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada ao credenciamento nas áreas de Assistência Social e Psicologia, a fim de atuar na Comarca de Várzea Grande.

De acordo com o documento (prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 26 de novembro de 2020, foram prorrogadas até às 23h59 do dia 18 de dezembro do mesmo ano, e devem ser feitas mediante preenchimento do requerimento de inscrição que consta no edital.

São requisitos para o credenciamento dos cargos ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em psicologia e/ou serviço social, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de análise de currículo. Caso haja empate no resultado, será priorizado aquele que tiver:

  • Maior idade, nos termos do art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003;
  • Maior tempo de exercício na função de jurado, conforme dispõe o art. 440, do Decreto-Lei 3.689/41, Código de Processo Penal;
  • Maior nota referente ao tempo de experiência profissional, conforme dispõe o subitem 6,1,2;
  • Maior nota referente à formação acadêmica.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: