Novo Processo Seletivo é retificado pelo CMDCA de Campinápolis - MT

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 09h48
Novo Processo Seletivo é retificado pelo CMDCA de Campinápolis - MT

No estado de Mato Grosso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campinápolis,, publicou o edital retificado do Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

De acordo com o documento, o período de inscrição foi alterado. Agora, os interessados devem se inscrever no período de 3 a 25 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na sede do CMDCA, localizado na Rua 31 de Março, nº 1.520, Centro. A data da prova de conhecimentos também foi alterada e agora está prevista para o dia 21 de maio de 2023.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Clafissicação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, formação inicial, além de avaliação prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de maio de 2023, das 8h às 12h, na Escola Municipal Centro Educacional Carinho e Ternura, situada na Rua Vereador Amélio Ribeiro, nº 1.440, Bairro Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos, informática básica e língua portuguesa.

Haverá ainda avaliação psicológica prevista para o dia 4 de junho de 2023. Posteriormente será realizada eleição, que está prevista para o dia 1º de outubro de 2023.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: