Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO

Seleção tem como objetivo o provimento de 58 vagas no Programa Amigo Voluntário do Educando
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 12h20
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 58 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) fica prorrogado o período de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas nos dias 4, 5, 6, 8 e 9 de janeiro de 2024, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Maracatiaria, nº 2.230, bairro cristo rei, nos horários das 7h às 13h e das 14h às 16h30.

Esta seleção oferece as oportunidades para o Programa Amigo Voluntário do Educando, nos cargos de: Colaborador na Alimentação Escolar (14); Colaborador na Limpeza do Espaço (10); Assistente de Educação Infantil (14); Cuidador Necessidades Especiais (14); Auxiliar Administrativo e Auxiliar de informática (2) e Monitor de Transporte Escolar (4).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de quatro a oito horas diárias, referente a ajuda de custo no valor que varia de R$ 35,00 a R$ 70,00, por período, para cobrir despesas com alimentação, transporte e demais custos decorrentes do serviço realizado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da Análise dos dados e documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, seguindo pela entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada pela Comissão Avaliadora, previsto para ocorrer entre os dias 22 a 25 de janeiro de 2024.

O tempo de duração total da contratação será durante o calendário escolar do referido ano letivo, prorrogável uma vez ao ano letivo subsequente, a critério do órgão ou entidade municipal ao qual se vincule o serviço.

Este Processo Seletivo tem validade durante o ano letivo vigente, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: