Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

Há 12 vagas disponíveis para cargos de níveis fundamental e médio; confira as oportunidades
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 12h36
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

A Prefeitura de Porto Esperidião, no estado do Mato Grosso, divulga nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

A nota divulgada (retificação I) comunica a alteração da data de aplicação das provas, passando agora a estar prevista para o dia 1º de maio de 2022, com início às 8h.

Há oportunidades para os cargos de Merendeira (5); Agente de Serviços Gerais (7) e Motorista. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.121,01 a R$ 1.616,58.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever de 28 de março de 2022 a 5 de abril de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação de trânsito. Além disso, os candidatos ao cargo de motorista passarão também por prova prática.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da administração pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: