Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Matupá - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 12h38
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Matupá - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Matupá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto e Secretaria Municipal de Saúde retifica edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na zona rural, urbana e indígena.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração no quadro de vagas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Odontólogo (1); Professor de Pedagogia - Educação Infantil (1); Professor de Pedagogia - Educação Infantil; Professor de Pedagogia/ Séries Iniciais; Professor de Pedagogia/ Séries Iniciais (2); Auxiliar de Serviços Gerais - Educação (5); Manutenção e Limpeza; Motorista - Transporte Escolar (2); e Nutrição Escolar (1); Monitor de Aluno (10).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.375,00 a R$ 5.250,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 22 de fevereiro de 2024, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de março de 2024, às 8h, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa com interpretação de texto, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, conhecimentos sobre didática e fundamentos da educação, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e legislação de saúde pública.

Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos também serão submetidos à etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano contado a partir da data da homologação, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: