Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Luz - MG

Objetivo é a formação de cadastro reserva para diversos profissionais.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 16h20
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Luz - MG

Prefeitura de Luz - MG retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva do quadro de pessoal.

Após a retificação, o cargo de Agente de Saúde 1 - Auxiliar de Consultório Odontológico foi adicionado à seleção, bem como todos os itens que referem a ele. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo oferta ainda oportunidades nos cargos de: Agente de Saúde 2 - Faxineira, Auxiliar de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro, Orientador Social, Técnico em Enfermagem de Estratégia de Saúde da Família, Técnico Médio de Saúde 2 - Técnico em Higiene Dental, Técnico Superior de Saúde 2 - Cirurgião Dentista, Psicólogo e Técnico Superior de Saúde 3 - Professor de Educação Física.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 14 de junho de 2019, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Bairro Monsenhor Parreiras, Luz - MG, das 13h às 17h.

A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 2.743,63, com carga horária que varia de 30 a 40 horas semanais.

Os requisitos são: Ensino fundamental Completo; Ensino Fundamental Incompleto (1º ao 5º ano); Ensino Médio Completo com Conhecimentos de informática; Técnico em Enfermagem - Nível Médio e Registro no COREN; Curso de capacitação de Técnico em Higiene Dental, registro no CRO e domínio de informática; Graduação em odontologia, Registro no CRO; Curso superior de Psicologia, Registro no CRP; Licenciatura em Educação Física/Bacharelado Registro CREF.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva com questões de Raciocínio Lógico, Português e Matemática a ser aplicada provavelmente no dia 14 de julho de 2019, com data e local a serem divulgados.

O prazo de validade será de dois anos contados da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: