Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itiquira - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 15h57
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itiquira - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itiquira anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com a publicação (retificação I) o cronograma de execução foi atualizado. Agora, os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 a 6 de agosto deste mesmo ano, entre os seguintes locais, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h:

  • Posto da Cidadania de Itiquira: Avenida Adelino Souza Campos, nº 41, Centro;
  • Sub Prefeitura Municipal: Avenida Zenaide Avena de Oliveira.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico PSF/ Hospital (2); Fonoaudiólogo (1); Assistente social (2); Químico (1); Cuidador social (1); Técnico em segurança do trabalho (1); Auxiliar de educação especial; Auxiliar de serviços gerais (3); Motorista (10); Pedreiro (3); e Servente (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio completo, técnico e superior completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.055,68 a R$ 11.264,81.

Etapas de seleção

    Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova prática, na data prevista de 29 de agosto de 2021, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa com interpretação de texto; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e matemática. Vale ressaltar que, também será aplicada a etapa de prova de títulos.

    Vigência

    De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
    Compartilhe: