Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Documento determina mudanças nas vagas ofertadas para um dos cargos; confira mais detalhes
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 10h56
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Ipiranga do Norte divulga uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) o cargo de Professor da Educação Básica passa a ser destinado somente para cadastro reserva. Foi alterada ainda a descrição das atribuições do referido cargo.

Sobre o Processo Seletivo

As oportunidades são para os cargos de Professor da Educação Básica e Professor com Licenciatura Em Educação Física (2). Para concorrer os candidatos precisam comprovar o nível de escolaridade obtida, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá cumprir a jornada de 30 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 3.800,00.

Aqueles que desejam concorrer a uma das oportunidades podem se inscrever do dia 15 ao dia 22 de dezembro de 2021 (horário oficial de Mato Grosso), por meio do site Método Soluções Educacionais. As inscrições possuem taxa no valor de R$ 40,00.

A classificação dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, além da avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação presentes no edital. O conteúdo programático contará com questões de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá a validade de 10 meses.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: