Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Caracol - MS

Documento estabelece a reabertura do prazo de inscrições para alguns cargos ofertados; veja quais são
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 09h33
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Caracol - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol publicou uma retificação de seu Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para profissionais de nível superior.

Conforme consta no documento (retificação I - reabertura) as inscrições ficam reabertas para os cargos de farmacêutico e enfermeiro. O novo prazo será de 4 a 8 de abril de 2022, sendo que os interessados podem se candidatar das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, 251, Centro.

Processo Seletivo

Há oportunidades para os cargos de Enfermeiro (2); Odontólogo (2); Assistente Social (1) e Farmacêutico (1).

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, possua registro no Conselho ou Órgão fiscalizador do exercício da profissão.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.410,67 a R$ 3.214,23.

Como participar

Os interessados puderam se inscrever de 14 a 17 de fevereiro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, 251, Centro. Conforme mencionado anteriormente, as inscrições foram reabertas apenas para alguns cargos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: