Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Apuí - AM para ensino médio

A seleção visa a contratação e formação de cadastro reserva para agente comunitário de saúde para a Administração Direta do Município
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 18h20
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Apuí - AM para ensino médio

A Prefeitura de Apuí, no estado do Amazonas, retificou o edital de seu novo Processo Seletivo para o provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde e a formação de cadastro reserva para a Administração Direta do Município e atuação em diversas localidades.

No documento (retificação I), houve alteração nas datas presentes no edital. Desta forma, as inscrições que são gratuitas podem agora ser efetuadas no período de 17 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, das 7h às 11h e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Rio Grande do Sul, centro. Junto à inscrição, deverá ocorrer a entrega dos títulos para que ocorra a avaliação e julgamento.

Sobre o Processo Seletivo

O cargo de Agente Comunitário de Saúde possui nove vagas com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.550,00 ao mês.

Para participar, o candidato deve: possuir Ensino Médio completo, comprovado pelo Histórico Escolar ou Declaração do Órgão Escolar competente; ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses conforme Constituição Federal; gozar dos direitos políticos; ter idade mínima de 18 anos; haver cumprido as obrigações eleitorais; haver cumprido as obrigações para com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; entre outros.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Seleção:

A seleção conta com prova objetiva de conhecimento em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos, com valor de 10 pontos; e prova de títulos com valor de cinco pontos. As datas e locais de prova serão publicados no dia 21 de janeiro de 2022.

Vigência:

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: