Novo Processo Seletivo é realizado pelo MP - PR

O objetivo é a contratação de estagiário para União da Vitória.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 10h37
Novo Processo Seletivo é realizado pelo MP - PR

O Ministério Público no Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia novo Processo Seletivo com objetivo de contratar um novo Estagiário para a 14ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado - União da Vitória.

Poderão se inscrever os bacharéis em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas ou Ciências Econômicas. O contratado cumprirá jornada de 6h diárias, com remuneração no valor de R$ 1.836,00, além do benefício de auxílio-transporte.

Interessados poderão se inscrever na Secretaria do Ministério Público Estadual, Comarca de União da Vitória, situada na Rua Cruz Machado, nº 493, 4º andar, sala 410, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, até dia 22 de maio de 2018.

Como forma de classificação, haverá três etapas, sendo elas prova escrita, avaliação discursiva e entrevista. A primeira etapa está prevista para o dia dia 28 de maio de 2018

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: