Novo Processo Seletivo é realizado pelo Consmepi

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico Veterinário
Segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 16h54
Novo Processo Seletivo é realizado pelo Consmepi

O Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi), em conjunto com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de Médicos Veterinários, a fim de atuar em João Monlevade, estado de Minas Gerais.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: estabelecer as condições mínimas de infraestrutura e funcionamento dos equipamentos; garantir o cumprimento dos memoriais descritivos, quando da elaboração de um produto, atentando para as atualizações de procedimentos tecnológicos; garantir o cumprimento do abate humanitário; orientar a aquisição de animais sadios, oriundos de regiões sanitariamente controladas, e demais atribuições especificadas no edital.

  • Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina veterinária certificação em órgão ou Instituição de Classe devidamente registrado e reconhecida pelo MEC, inscrito no Conselho Regional da categoria. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 4.000,00.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 27 a 30 de julho de 2020, por meio de preenchimento de formulário no site da Consmepi.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante testes psicológicos no período de 4 e 5 de agosto de 2020, além de entrevistas de forma remota, no período de 6 a 10 de agosto de 2020, conforme é especificado no edital.

  • Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: