Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

São mais de 90 vagas em todos os níveis de escolaridade.
Sábado, 11 de janeiro de 2020 às 18h49
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

A Prefeitura de Pedra Preta, no Estado de Mato Grosso anuncia novo Processo Seletivo que visa contratar 92 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro reserva.

São oportunidades para as funções de Agente de Administrativo (1); Agente de Vigilância; Agente de Vigilância Sanitária (1); Assistente Social; Auxiliar/ Cuidador; Auxiliar de Saúde Bucal (3); Bioquímico / Farmacêutico (2); Contínua/Merendeira (19); Enfermeiro (1); Mecânico (2); Médico de PSF (3); Médico Especialista em Psiquiatria (1); Monitor (6); Motorista (5); Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas (3); Professor de Ciências; Biológicas (1); Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (29); Professor Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (2); Técnico de Laboratório (1); Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal (1).

Os contratados devem cumprir jornada de trabalho de 20h a 40 horas semanais e os salários podem variar de R$ 1.032,23 a R$ 9.308,70.

As inscrições são recebidas de forma gratuita, via internet, por meio do endereço eletrônico, www.w2consultores.com.br, a partir das 08h do dia 20 de janeiro de 2020 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2020.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas e objetivas e de títulos, todas de caráter classificatório. A primeira etapa está com data prevista para o dia 2 de fevereiro de 2020.

Esta seleção possui validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final. Para obter mais informações, acesse o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: