Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

As inscrições são recebidas de forma presencial.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 16h57
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no Estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de sete profissionais.

São oportunidades em todos os níveis de escolaridade para os cargos de Médico (1); Enfermeiro; Farmacêutico; Odontólogo; Fisioterapeuta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia (1); Auxiliar de Consultório; Odontológico; Auxiliar de Análises Clínicas (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Ambiental (1); Técnico Agrícola (1) e Servente (1).

Os contratados devem cumprir jornada de 20h a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 215,51 a R$ 8.000,00 de acordo com a função exercida.

As inscrições são realizas de forma presencial, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Rua Paulo Martins, nº 266, Bairro Santa Bárbara, no período de 17 a 21 de setembro de 2018, no horário das 12h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 13h, na sexta-feira.

Os inscritos serão submetidos a análise curricular, cujo resultado é válido por um ano, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: