Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Saltinho - SP

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 17h55
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Saltinho - SP

No estado de São Paulo, Prefeitura de Saltinho, por meio da empresa Sigma Assessoria, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: artes visuais (licenciatura); educação física (bacharelado); educação física (licenciatura); letras (licenciatura); matemática (licenciatura); música (licenciatura); pedagogia (licenciatura); e ensino médio.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de níveis médio ou superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 350,00 e 750,00, acrescido de R$ 100,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 11 de maio de 2022 até o dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Sigma Assessoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de junho de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de matemática e português.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: