Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Jauru - MT

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 11h38
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Jauru - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Jauru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Apoio Administrativo Educacional; Motorista II; Assistente Social; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Eletricista Automotivo; Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI); Técnico Administrativo Educacional; e Professor de Pedagogia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.893,66 a R$ 4.629,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 6 a 12 de março de 2024, em dias uteis, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, situada na Avenida Santos Dumond, nº 678, Centro. O atendimento é das 7h às 11hbe das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, entre os dias previstos de 15, 18 e 19 de março de 2024, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de motoristas e eletricista automotivo, serão submetidos à fase de prova prática, na data prevista de 14 de março de 2024, das 7h30 às 11h, no Recinto da Acaiju Leilões.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano contado a partir da data da homologação, sem possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: