Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor AEE; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 09h41
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Catas Altas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretária Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contração de Professor AEE (Atendimento Educacional Especializado).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área de pedagogia com formação específica em educação especial e comprovação de formação especializada em autismo, deficiência intelectual e cerebral. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.042,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no dia 21 de fevereiro de 2022, na sede da Casa do Professor, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 272, Centro. O atendimento é das 8h30 às 10h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 180 dias, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: