Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Alto Garças - MT

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 12h25
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Alto Garças - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Garças, por meio da empresa W2 Auditores e Consultores anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico Administrativo Educacional - Não Profissionalizado.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.613,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 a 22 de dezembro de 2023, por meio do site da empresa W2 Auditores e Consultores.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contados da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: