Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Adamantina - SP

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 14h44
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Adamantina - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração de Empresas; Agronomia; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física (Licenciatura/ Bacharelado); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Comercial; Matemática; História; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Análise e; Desenvolvimento de Sistemas/ Sistemas de Informação; Tecnologia em Gestão Pública; e Ciência de Dados.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, no respectivo período relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 900,00, acrescido de R$ 4,00 correspondente ao auxílio-transporte, a cada dia estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 de agosto de 2022 até as 12h do dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota, durante o período de inscrição. A prova consistirá em dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, cotados a partir da publicação da classificação definitiva, com possiblidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: