Novo Processo Seletivo é organizado pela Prefeitura de Novo São Joaquim - MT

A seleção se destina a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais em excepcional interesse público
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 11h46
Novo Processo Seletivo é organizado pela Prefeitura de Novo São Joaquim - MT

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no estado do Mato Grosso, divulgou seu novo Processo Seletivo Simplificado para atender a demanda emergencial com a contratação e a formação de cadastro reserva, em excepcional interesse público.

As 44 vagas são para os seguintes cargos: Monitor de Creche (4); Motorista (9); Operador de Máquina (Trator) (3); Professor (1); Cuidador de Menor (4); Cuidador de Idoso (2); Agente Serviços Gerais AG11 - (coletor de lixo) (5); Agente de Serviços Gerais - AG1 (8); Operador de Máquina (Moto niveladora) (2); Operador de Máquina (Escavadeira Hidráulica) (1); Operador de Máquina (Pá Carregadeira) (2); Agente Serv. Gerais - AG8 (Merendeira); Mecânico; Assistente Social (1); Médico; Técnico em Raio-X (1); Técnico/ Enfermagem (1); Agente de Saúde Ambiental; e Odontólogo.

Os cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior possuem cargas horárias de 25 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.234,04 a R$ 23.223,18.

Para participar, o candidato deve: ser Brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos completos e no máximo 70 anos; possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; possuir escolaridade e requisitos compatíveis com o cargo e em conformidade com a legislação vigente; dentre outros requisitos presentes no certame.

Inscrições:

As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas entre os dias 7 a 21 de fevereiro de 2022 das 7h30 às 11h no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na rua Cachoeira da Fumaça, 77, Jardim das Palmeiras.

Seleção:

A Seleção será por meio de análise e contagem de pontos, e valerá no máximo 15 pontos de acordo com a formação e experiência.

Vigência:

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: