Novo Processo Seletivo é divulgado pelo TJ - PR aos estudantes de Direito

Inscrições devem ter início nesta semana e podem ser realizadas via internet, de forma gratuita.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 14h43
Novo Processo Seletivo é divulgado pelo TJ - PR aos estudantes de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tornou pública as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete da Juíza de Direito Substituta em 2º Grau, em Curitiba.

Esta seleção se destina aos estudantes do curso de Direito, que estejam cursando a partir do 5º período, para estagiar por 25h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de efetivo estágio.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis a partir do dia 28 a 30 de setembro de 2018, gratuitamente.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova com questões objetivas, discursivas e por entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático será baseado em Constitucional, Processo Civil, Direito Civil e Direito Administrativo.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e não poderá ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: